Envie seu Curriculo



Um papa títulos com sede de vitórias! Esse é Jack, e estará no GP dos Leves, confira!


Entrevista com Estevão dos Santos "Jack" da Equipe TMC

Professor, fale um pouco da sua história,...

      Me chamo Estevão dos Santos mais no estado todos me conhece por "Jack”. Vou fazer 35 anos em fevereiro e sou praticante de jiu jitsu na cidade de Joinville desde 2005 .



1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.



ES- Achei muito irado, tendo em vista que já lutei com praticamente todos os competidores do GP. Acho que até o momento no GP o único que eu nunca lutei foi o Gustavo Telles pelo fato de ele ter o peso sempre bem acima da pluma.



2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?


ES- Acredito que não, até por que como você mesmo mencionou acima são atletas de grande potencial e com certeza muito pedreiras. Então eles sempre estão bem preparados, ou seja, é sempre aquela guerra.



3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?


ES- A minha equipe sempre me apoia e faz a maior torcida em minhas lutas e o mínimo que posso dar a eles é sempre meu coração a cada luta. Meu bordão sempre é "A cabeça é a Rocha". Meu alunos e alguns da equipe irão com certeza.



4.UKC - Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?


ES- Minha luta mais dura até hoje foi contra Gabriel Ramos de Almeida da Barbosa, era a final do Sul americano e estava com muitas cãibras e lesionei meu pé no início da luta então tive que lidar com as adversidades e superar meu adversário.


5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.

ES - Meu mestre é o Marcos Cunha, marquinhos e eu somos muito parecidos e isso nos torna cada vez mais fortes a frente da equipe e a rapazeada acredita na gente. Marquinhos é coração e um homem sem outro igual, se ele estiver disponível nessa data será meu corner e caso não esteja o meu corner será meu aluno Wesley Patrick Possamai "cenoura".



6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.

ES- Acredito que Gustavo Telles que lutava de leve e veio baixando categorias e lutou alguns eventos de pena chegará bem forte. Acho também que Douglas Rufino é um atleta bem forte a chegar as finais.


7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?


ES- Não, sempre lutei de pluma por isso será tranquilo.



8.UKC - Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?



ES- Na  luta tudo depende do adversário, de como tudo acontece ou seja de como o xadrez e jogado. Gosto de jogar sempre em segurança e a partir dali procurar uma finalização.



9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?


ES- Hoje em dia consigo fazer um jogo consistente tanto por cima quanto por baixo, mais se for pra fazer guarda trabalho sempre de guarda aberta.



10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site?


ES- Prometer finalização contra adversários fortes assim e complicado (risos), mais gosto bastante do arco e flecha e também do Ezequiel.



11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.


ES - Será um evento bonito e de grandes lutas, verão com certeza um jiu jitsu moderno e pra frente , um grande abraço a todos .


Siga nossas mídias sociais para saber mais destes atletas e do evento. @DESAFIOUK





 Se você é faixa preta e quer ter seu currículo avaliado pelo evento, envie seus dados abaixo

 envie



                                          #desafioukchampions #ukfight #desafiouk 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.